Música

Termometro26 Cartaz 06 FIGUEIRA DA FOZ MUPI 14 ABRIL WEB 

Festival Termometro web

 TicketLine net

Festival - TERMÓMETRO (adiado 14 de abril)

É obrigatória a apresentação do Certificado COVID-19, nas modalidades de certificado de vacinação, de teste ou de recuperação, ou da apresentação de comprovativo de realização Laboratorial, de teste com resultado negativo, válido, para a entrada nos espetáculos
Os menores de 12 anos estão dispensados da obrigação de apresentação de certificado digital COVID, e da realização de teste.
É obrigatória a utilização de máscara a partir dos 10 anos de idade.

 

ADIAMENTO DO FESTIVAL TERMÓMETRO – FIGUEIRA DA FOZ
O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz informa que, por razões de força maior, o Festival Termómetro, agendado para o próximo dia 28 de dezembro de 2021 foi adiado para o dia 21 de janeiro de 2022.
Os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data.
 

GRANDE AUDITÓRIO, 14 de ABRIL de 2022, 21H30 | Entrada gratuita mediante levantamento de ingresso na bilheteira do CAE
M 6 anos

Criado em 1994 pelo radialista Fernando Alvim, o Festival Termómetro chega à sua 26a edição com um histórico considerável, para aquele que será um dos mais antigos e mais activos festivais portugueses. Vencendo-o ou não, foi aqui que muitas bandas e artistas se viriam a revelar, como são disso exemplo os Ornatos Violeta, B Fachada, Capicua, Dj Ride, Mazgani, Ana Bacalhau, David Fonseca, Noiserv, Richie Campbell, Salto, Tatanka e os Jaguar, Jaguar(BE), Neon Soho(vencedores da última edição), entre tantos outros.

As bandas que vão actuar na Figueira da Foz:

1 - Starwolf(Online)
2 - FUGUE.
3 - Hause Plants
4 - Banda convidada: MURAIS

 

cleansafe IGAC 03

 

 

 

*********************************************************************************************************************************************

CRIASONSIII 05FEV POSTERWEB

Neste evento é obrigatória a apresentação do Certificado de vacinação, de teste negativo à COVID19 válido, ou de recuperação da doença.

FESTIVAL CRIASONS III

05 FEVEREIRO | SÁBADO | 21h30 | Grande Auditório CAE | M/6 anos

CriaSons é um Festival inédito dedicado às tendências da música de câmara portuguesa contemporânea. Transbordante de energia, ecletismo musical, cruzamentos e interações estéticas e artísticas, a 3ª edição do Festival CriaSons continuará a apostar na criação musical contemporânea, com a encomenda de obras inéditas a reconhecidos compositores do panorama musical português. António Victorino d’Almeida, Carlos Azevedo, Mário Laginha, Pedro Caldeira Cabral e Tiago Derriça serão os anfitriões deste Festival que apresenta 15 concertos, por eles desenhados, que incluirão também obras de compositores emergentes, selecionados em concurso. A Direção Artística do Festival está a cargo do maestro Brian MacKay, que também preside ao júri do Concurso de Compositores Emergentes CriaSons. Este ano, os selecionados são os compositores emergentes Daniel Davis, Francisco Fontes, João Fonseca e Costa, Luís Salgueiro e Vítor Castro.

O Programa a apresentar no CAE, da autoria do Maestro António Victorino d’Almeida, é composto por “As Suites Teatrais III”, com o compositor emergente Daniel Davis.

Entrada: Gratuito, mediante levantamento de ingresso na bilheteira do CAE

 

cleansafe IGAC 03

Normas Novas COVD 19

 

 

 

*********************************************************************************************************************************************

 
instagram png instagram logo site

cmffpb