Infantil

Cartaz 29 Gala Pequenos Cantores  

A Câmara Municipal da Figueira da Foz relançou em 2013, a Gala Internacional dos Pequenos Cantores que decorre anualmente em julho, no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz.

A Gala Internacional dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz, iniciativa pioneira no género, nasceu em setembro de 1979 e, desde então, cumpriu os seus objetivos de que destacamos, a criação e divulgação de temas musicais próprios para crianças e por elas interpretadas, a divulgação dos "Direitos da Criança" e de entidades sem fins lucrativos colocadas ao serviço da criança e o fomento de laços de amizade entre os povos sem distinção de raça, cor, credo, sexo ou origem.

A Figueira da Foz, ao longo destes 28 anos e através da Gala Internacional dos Pequenos Cantores, teve o privilégio de receber mais de 426 participações, das quais cerca de metade estrangeiras, oriundas de 40 Países da Europa, América, África e Ásia. 

A 29ª Gala Internacional dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz decorrerá no dia 16 de julho, no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz. Mais informamos que o prazo de inscrição dos pequenos cantores termina no dia 12 de maio e que o regulamento do evento poderá ser consultado em http://www.cm-figfoz.pt.




 

MAGIC WORLD ONLINE

 

Magic World

Era uma vez… Um Mundo de Sonhos!

Coro das Pequenas Vozes da Figueira da Foz / Orquestra de Jazz do CAE

Escola de Artes do CAE

 

O musical é mais uma peça realizada no âmbito da grande produção anual da Escola de Artes do CAE. Depois do sucesso de “Annie” e “25 de Abril, a História de um Povo sem Rosto”, é a vez de mergulharmos no mundo da fantasia, repleto de princesas, príncipes, reis e rainhas, num tempo em que as fadas, dragões e terríveis criaturas viviam mesmo aqui.

Mas esta peça é sobre ti... Um ser que vê, ouve, sente e sonha, quantas vezes acordado, com a magia do seu dia-a-dia, com cada pedaço de coração que ainda não se transformou em pedra. Um mundo mágico entre corações de pedra…

Um espetáculo para todas as idades, que atravessa as mais belas histórias do imaginário infantil. Sejam pois bem-vindos ao nosso reino de ilusão, entre a realidade e a fantasia!

 

Terça-feira, 4 de ABRIL, 10h00 e 14h00 (Sessões para Escolas / Instituições)

Sexta-feira, 7 de ABRIL, 21h30

Grande Auditório | 1h30 | M 6 anos | Entrada: 2,50 euros (Sessões Escolas) / 7,00 euros (sessão público em geral)

 

cmffpb