Música

ORQUESTRAE – Banda de Santana com André Sardet (21 de outubro) – Nova Data: 27 de janeiro de 2019

os bilhetes adquiridos para o ORQUESTRAE – Banda de Santana com André Sardet são válidos para a nova data. Quem adquiriu bilhete e pretender a devolução do valor do mesmo, deverá dirigir-se à bilheteira do CAE a partir de dia 5 de novembro.

pag sardet

 

 

 

Orquestra classica do Centro

 

 

 

 

GMO abertura bilheteira

TicketLine net

Grande Auditório, 9 de março de 2019, 21h30

Caso de sucesso em Portugal, onde esgota sempre as salas por onde passam, a Glenn Miller Orchestra, dirigida pelo maestro Ray McVay, regressa ao CAE.
A Glenn Miller Orchestra continua a encantar nos seus espetáculos com grandes sucessos como Moonlight Serenade, In The Mood, Tuxedo Junction ou Chattanooga Choo Choo. Ray McVay dirige cerca de 20 talentosos músicos e cantores nesta big band que, em duas horas de espetáculo, como num estalar de dedos, nos faz recuar até aos anos 30 do século XX.

 

 

 

Café Concerto | After Movie com Beatriz Pessoa (19 de outubro) – Nova Data: 22 de março de 2019

beatriz pessoa

 

Pedro Abrunhosa Espiritual

PEDRO ABRUNHOSA

COMITÉ CAVIAR

ESPIRITUAL

SÁBADO, 16 de FEVEREIRO, 21h30

Grande Auditório | 2h00 | M 6 anos | Entrada: 17,50 euros

 

"Durante os últimos dois anos escrevi e compus mais de trinta Canções das quais apenas quinze integram o meu oitavo disco de originais, Espiritual. Foram dois anos de intensas, e quase diárias, gravações com os Comité Caviar. No BoomStudios, sob a supervisão imaculada de João Bessa, que comigo assina a Produção, o disco ganhou essência, depois corpo e, por fim, identidade. É um conjunto de Canções que, como todas, só ganharão vida plena no palco quando tocadas diante da cumplicidade do público. Agregado por uma atenção detalhada em todas as frentes é, contudo, na construção literária que Espiritual assenta os seus alicerces. Nos tempos fugazes de atenções efémeras, tento que as minhas raízes bebam da fundura dos mundos: do interior e daqueles que aos meus sentidos se vão revelando."

Pedro Abrunhosa

 
instagram png instagram logo site

cmffpb